Florais de Bach e Saint Germain

bach.jpg
saintgermain.jpg

Florais de Bach

Os florais de Bach são essências energéticas extraídas das flores, possuem como objetivo transformar estados emocionais e mentais negativos em positivos através da “lei dos opostos” denominado por Bach, sendo assim, podemos afirmar que a tristeza pode ser substituída pela alegria, o medo pela coragem e etc.

Existem no total 38 essências além do Rescue, que são a combinação de cinco essências, que são conhecidas também como essência para emergências. De todas as 38 essências apenas uma delas não é feita por flores e sim de uma água de fonte pura, especial e curativa chamada de “Rock water”. 

O objetivo dos florais é tratar a pessoa e não a sua doença ou seus sintomas. As essências atuam na condição emocional do indivíduo afetado. Por isso que duas pessoas que apresentam a mesma doença podem utilizar florais diferentes.
Podem ser utilizados junto com outros tratamentos, não causam efeitos colaterais e figuram entre os sintomas alternativos reconhecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Florais de Saint Germain

Os Florais de Saint Germain contêm energias de alta potência vibratória, da pura luz divina, extraída de certas flores, que ajudam no desenvolvimento da consciência humana, harmonizam os campos mentais, emocionais e efetuam a conexão com o Eu Superior, a consciência maior.

São florais que induzem ao autoconhecimento, e é somente pelo auto-conhecimento que a consciência humana se transforma e se eleva.