Cristais

cristais.jpg

A cristaloterapia surgiu há muitos milhares de anos quando o homem começou a perceber que os cristais não eram apenas objetos retirados da natureza com uma beleza ímpar e que poderiam embelezar seus lares. Apesar de serem muito belos, eles faziam algo mais que apenas embelezar os ambientes.

Esses homens do passado perceberam que os cristais emitiam uma “energia”muito especial e que ela poderia ser utilizada para diversos fins, incluindo o de ajudar os seres humanos a se sentirem mais equilibrados.

 ao longo dos anos, esse contato com os cristais foi se aproximando e aos poucos as pessoas foram aprendendo como utilizar de maneira mais completa essa tal “energia” que os antigos sentiam. E assim surgiu a utilização dos cristais como ferramenta de cura.

Quando bem manipulados, esses cristais auxiliam nos planos físico, mental e espiritual, comunicando-se com o ser humano por meio da sua aura. As pedras desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.