Bioeletrografia

auto-estima-boa.jpg

Ao contrário dos materialistas que excluem qualquer possibilidade de aura – à exceção daquela bioeletromagnética, comprovada pela ciência cartesiana –, os espiritualistas têm certeza de que ela existe, não somente nos seres humanos, mas também nos animais e nas plantas, em todo organismo vivo. Sobre o tema se pronunciou um sem número de pensadores, não apenas das religiões hinduísta e budista, mas inclusive pensadores cristãos. O halo luminoso que cerca muitas representações de santos e outras figuras sagradas do cristianismo dá testemunho disso. Nos seres vivos, segundo essas linhas de pensamento, a aura desempenha um importantíssimo trabalho de trocas bioquímicas e bioenergéticas entre eles e o ambiente circundante. A aura, com efeito, absorve substâncias benéficas (como o prana ou energia vital) e descarrega no ar os resíduos “tóxicos” e degradados produzidos pelo metabolismo bioenergético.

Identificar os desequilíbrios energéticos, no campo de energia humana, Chakras, Auras e que órgãos e sistemas afetados, utilizamos a Bioeletrografia Digital, para acompanhamento no processo desde a diagnose inicial e durante todo o processo.

Esta técnica, permite capturar imagem eletrofotônica dos dedos humanos e extrair informações que se desenvolve em três níveis: Psicoemocional, Energético e fisiológico.

Fornece uma avaliação, que pode destacar anomalias potenciais a saúde antes mesmo dos primeiros sintomas de uma doença e sugere linhas de ação. Identificação de uma área para uma maior exploração médica.

Para clientes em processos terapêuticos, se torna útil uma avaliação completa do campo de energia antes e depois da terapia aplicada, podendo fazer uma comparação da evolução da resposta no nível do campo de energia.

Com a técnica da Bioeletrografia, você pode ter uma diagnose preventiva de várias doenças e tratá-las, assim como, seu lado emocional.

Agende uma consulta através do telefone (21) 99380.0834.